Ganhe uma NECESSAIRE nas compras acima de R$399 5% de desconto para pagamento via PIX

Esta política é válida a partir de Nov 2024.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO — Ladai Moda Feminina

Na Ladai, queremos garantir que você fique 100% satisfeita com sua compra. Se por algum motivo a peça não agradou, fique tranquila, nós realizamos a troca ou devolução para você! Veja abaixo as condições:

TROCA:

  • O prazo para solicitar a troca é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.
  • A peça deve estar sem sinais de uso, com etiqueta intacta e sem manchas ou odores.
  • Produtos em promoção não podem ser trocados, exceto se houver defeito.
  • Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] ou via Whatsapp (41) 98824-5670 informando o número do pedido ou nome completo ou CPF e o motivo da troca.
  • A primeira troca é gratuita, e as demais trocas terão o custo de envio por conta do cliente.
  • Enviaremos o código de autorização de postagem via WhatsApp, que deverá ser apresentado na agência dos correios no momento da postagem.

DEVOLUÇÃO:

  • O prazo para solicitar a devolução é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto.
  • A peça deve estar sem sinais de uso, com etiqueta intacta e sem manchas ou odores.
  • Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] ou via Whatsapp (41) 98824-5670 informando o número do pedido ou nome completo ou CPF e o motivo da devolução.
  • A análise da peça verificará se ela está sem sinais de uso, com etiqueta intacta, sem manchas ou odores e em conformidade com as condições acima descritas, o reembolso será feito em até 5 dias úteis após o retorno do produto.
  • O reembolso será realizado da seguinte forma:
  • Para pagamentos via PIX, o reembolso será feito diretamente para a chave PIX fornecida, em até 5 dias úteis.
  • Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será processado pela administradora do cartão e poderá aparecer na fatura seguinte ou posterior, dependendo do prazo da operadora.
  • Enviaremos o código de autorização de postagem via WhatsApp, que deverá ser apresentado na agência dos correios no momento da postagem.

ATENÇÃO!

  • Não faremos trocas/devoluções fora do prazo acima estabelecido (7 dias corridos após o recebimento do produto).
  • Não realizamos reembolso de devoluções enviadas sem prévia consulta pelo WhatsApp ou e-mail.
  • Não cobrimos custos de embalagem. Sugerimos usar a embalagem original (se não estiver danificada) ou uma caixa adequada para garantir a proteção das peças durante o envio.